artigo
Criticar o contexto! Será que sabemos?
Diante de tantas amarguras, eu iniciei em um escrito, o ato de deletar todas aquelas enfermidades inconstrutivas do aspecto em geral. Geral mesmo! Não falo em e um assunto especificamente, mas da analogia do caso. Precisarei informar a todos que corremos os riscos severos a nossa civilização. No aspecto geral, em virtude das indiferenças quanto ao episódio no total geral, crises como insônia, rigidez dos músculos, insuficiências alimentares, outras patologias modernas, ou então seja assim, o tudo mesmo, no geral!
Não sou um bicho sem noção, longe de mim. Eu atribuo a estes desnudos títulos, a falta de uma perspectiva viva, concreta e irreal.
Tão indiguinado, estou diante a essa calamidade que há séculos contribuem para o triste deslize social. Ah! Ai você me pergunta: -“Mas que diabos este rapaz se refere em geral?”
A questão fisiológica é um mero detalhe bobo, ou seja, esboço da maldade verdadeira, esta descrença dos fortes valores que acarretam doenças arbitrais como essas poucas. Vejam bem, relatadas pelos vários noticiários, ou mesmo relatados por aqui, este que vos fala.
O desfecho da estória narrada, se da em um cenário real, cotidiano, visível a todos neste país, o Brasil tcha tcha tcha tcha! Observados tantos que ao dirigir meu pensamento a tais futuras frustrações sociais, vejam bem; caímos por terra aos que era um ser legítimo que se tornou em geral, assombroso de si mesmos sem o reconhecimento legítimo de cada problemas mencionados. Comparando “aquelas” doenças, sugere se estão: o Abismo Cultural de todas as culturas, culturas nobres e pobres, criaturas indefesas das armas que elas mesmas se impulsionam. Uma vez que já se tornaram boas outras, que resistem no ato do mau.